Incontestável
O Amor é um sentimento inacreditável
Quando verdadeiro,é inacabável
Quando sentido,é irrefutável
Pensar em perdê-lo,é inegável
Dizer que não,é enganar a si mesmo,pois um pedido de amor é incontestável.
Quando verdadeiro,é inacabável
Quando sentido,é irrefutável
Pensar em perdê-lo,é inegável
Dizer que não,é enganar a si mesmo,pois um pedido de amor é incontestável.
Muito legal!
ResponderExcluirLegal! =)
ResponderExcluirPoucas palavras com grandes significados... Amei!!
ResponderExcluirMuito bom o seu blog..
pequeno, mas ficou bom.
ResponderExcluirQuando verdadeiro... É isso mesmo...
ResponderExcluirE doloroso
ResponderExcluirE simples e complicado
ResponderExcluirQuando é amor... :)
ResponderExcluiramor é flor roxa rsrs
ResponderExcluirIsso ae mesmo
ResponderExcluirEm poucas, simples e perfeitas palavras falou de um jeito belíssimo sobreo amor. Nada poder mais forte ou belo que ele.
ResponderExcluirtem gente que engana que ama!
ResponderExcluiro amor é inexplicavel
ResponderExcluirPoxa, muito bacana!
ResponderExcluirDiria mais: o amor é "acreditável", tornando-se a solução mais agradável, para mudar o que, aparentemente, é imutável.
ResponderExcluirForte abraço,
Fernando Piovezam
http://seuanonimo.blogspot.com
O amor é sem explicação é Paixão!
ResponderExcluirhttp://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
O amor é sempre lindo!
ResponderExcluir***
Patrícia Araújo
Muito bom. Muito bom mesmo.
ResponderExcluirmuito bonito
ResponderExcluir"É só o amor que conhece o que é verdade". Texto legal !
ResponderExcluir_
http://cantinadolivro.blogspot.com.br
Sua pontuação precisa ser revista, já que nesse caso o poema em questão acaba se tornando extremamente ambíguo, por mais que percebamos sua tentativa de acrescer os sentidos do poema, mas não ficou legal... a principio essa brincadeira com a pontuação de fazer com que o verso se estenda e fique dúbio a ponto de não termos certeza o que está em jogo, e as vezes infelizmente esse recurso do ritmo não funciona como esperamos, épreciso trabalhar um pouco mais...
ResponderExcluirTiago Guillen
Parabéns, cara!
ResponderExcluirOlá tudo bem.... Passando para ver seu blog ,mas vamos ao assunto.
ResponderExcluirO amor é algo que dói muito e é um sentimento forte. O ódio também e forte e acho que esses dois são os mais fortes possíveis ,pois move muitas montanhas esses dois sentimentos. Então o amor é uma coisa tão forte que é preciso muita segurança para ter esse sentimento ,pois também pode ser corrompido como algo doentio como muitos falam que matou por amor a namorada.
Lindo *_*
ResponderExcluirAmor um sentimento confuso mas necessario...
Visita lá :)
http://celtasim-h.blogspot.com.br/
Imensurável...
ResponderExcluirhttp://tosco-news.blogspot.com.br/