Era noite,lua cheia e clara,Joseph,um menino,caminhava pela rua estreita cheia de poças d'água,a beira da rua se encontrava mato e cercas de arames farpados que dividiam o espaço entre o campo e a velha estrada,Joseph cansado,pensando na vida relembrando momentos com sua mamãe querida,simples atos contando relatos para a lua,assim ía joseph caminhando pela rua. Lembranças de um passado frio,á quilômetros dali se ouve um assobio,enquanto isto,Joseph passa frio. Sem comida sem casa Joseph está a caça,sozinho,solitário,emfim,inconformado.será que tudo está acabado? Não,pois nada é em vão,Joseph paga pelo seu passado pesado,percorrendo seu caminho traçado,imundo e sujo sem casa sem lar,sem forças pra lutar,e então ele pensa: -Pra que me animar? vou me matar.. E então Joseph saca da faca em que guardava em um pequeno saco de estopa que levava algumas roupas e aponta a faca com a lâmina virada para sua garganta. Pensa uma,duas...
Muito legal!
ResponderExcluirLegal! =)
ResponderExcluirPoucas palavras com grandes significados... Amei!!
ResponderExcluirMuito bom o seu blog..
pequeno, mas ficou bom.
ResponderExcluirQuando verdadeiro... É isso mesmo...
ResponderExcluirE doloroso
ResponderExcluirE simples e complicado
ResponderExcluirQuando é amor... :)
ResponderExcluiramor é flor roxa rsrs
ResponderExcluirIsso ae mesmo
ResponderExcluirEm poucas, simples e perfeitas palavras falou de um jeito belíssimo sobreo amor. Nada poder mais forte ou belo que ele.
ResponderExcluirtem gente que engana que ama!
ResponderExcluiro amor é inexplicavel
ResponderExcluirPoxa, muito bacana!
ResponderExcluirDiria mais: o amor é "acreditável", tornando-se a solução mais agradável, para mudar o que, aparentemente, é imutável.
ResponderExcluirForte abraço,
Fernando Piovezam
http://seuanonimo.blogspot.com
O amor é sem explicação é Paixão!
ResponderExcluirhttp://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
O amor é sempre lindo!
ResponderExcluir***
Patrícia Araújo
Muito bom. Muito bom mesmo.
ResponderExcluirmuito bonito
ResponderExcluir"É só o amor que conhece o que é verdade". Texto legal !
ResponderExcluir_
http://cantinadolivro.blogspot.com.br
Sua pontuação precisa ser revista, já que nesse caso o poema em questão acaba se tornando extremamente ambíguo, por mais que percebamos sua tentativa de acrescer os sentidos do poema, mas não ficou legal... a principio essa brincadeira com a pontuação de fazer com que o verso se estenda e fique dúbio a ponto de não termos certeza o que está em jogo, e as vezes infelizmente esse recurso do ritmo não funciona como esperamos, épreciso trabalhar um pouco mais...
ResponderExcluirTiago Guillen
Parabéns, cara!
ResponderExcluirOlá tudo bem.... Passando para ver seu blog ,mas vamos ao assunto.
ResponderExcluirO amor é algo que dói muito e é um sentimento forte. O ódio também e forte e acho que esses dois são os mais fortes possíveis ,pois move muitas montanhas esses dois sentimentos. Então o amor é uma coisa tão forte que é preciso muita segurança para ter esse sentimento ,pois também pode ser corrompido como algo doentio como muitos falam que matou por amor a namorada.
Lindo *_*
ResponderExcluirAmor um sentimento confuso mas necessario...
Visita lá :)
http://celtasim-h.blogspot.com.br/
Imensurável...
ResponderExcluirhttp://tosco-news.blogspot.com.br/