Entrevista com o Baralho

Estamos estreando aqui no blog a série "Entrevista com o Baralho ". E nada melhor para o início desta série, uma entrevista com minha última aquisição, o baralho Lenormand. Confesso que sempre fui resistente quanto ao Lenormand, famoso "baralho cigano" aqui no Brasil. É um sistema diferente, com 36 cartas em vez das 78 tradicionais. Porém, a abrangência e o poder oracular é o mesmo do tarot tradicional. Prova disso, pode ser obtida nesta própria entrevista, onde fiquei imensamente surpreendido com as respostas dada por este oráculo cheio de personalidade.

Sem mais delongas, vamos à entrevista? Foram 8 perguntas que nos permitem conhecer um pouco melhor este maravilhoso baralho e a forma de trabalhar com ele.


1. Quem é você? Quem fala através deste Tarot?
Carta 10 - A Transformação.
R: Eu sou quem busca trazer a mudança na vida das pessoas, que busca transformá-las em alguém melhor. Trago serenidade quando notável, mas também mudanças bruscas quando necessário.

2. A quais propósitos você serve com maestria?
Carta 19 - A Torre.
R: Eu sirvo com maestria na arte de fazer com que as pessoas entrem em contato com o mundo interior delas. Com seu verdadeiro eu, através de reflexões e auto-análise.

3. O que você revela a seu respeito?
Carta 31 - O Sol
R: Tenho uma energia positiva, vitalidade e luz. Busco gerar o crescimento prosperidade e sucesso. Gosto de falar sobre amores, sexo, sensualidade e coisas relacionadas a mente.

4. O que você revela a meu respeito?
Carta 11 - Os Chicotes
R: Você perdeu sua sintonia espiritual de alguma forma. Tem um grande desequilíbrio energético e espiritual. És frequentemente obsdiado e adquiri influências negativas com isso. Você deve retornar a frequentar alguma instituição religiosa. É de sua responsabilidade se reintegrar com sua própria força espiritual para não "apanhar da vida".

5. Quais suas fraquezas?
Carta 12 - Os Pássaros
R: Ás vezes me falta paciência diante dos consulentes e admito, fé que eles irão seguir meus conselhos.

6. Quais suas forças?
Carta 9 -
R: Sou fraternal e busco estreitar amizades com quem me identifico. Mantenho sempre o sentimento verdadeiro. Tudo que falo aos consulentes funcionam.

7. O que posso aprender com você?
Carta 36 - A Cruz.
R: Busque sempre o autoconhecimento  e tenha fé na Espiritualidade e em Deus.

8. Qual a melhor forma de trabalhar com você?
Carta 21 - A Justiça.
R: Não abuse de meu poder. Sou limitado, também. Não veja minhas leituras somente por uma óptica, mas analise todos os caminhos e interpretações possíveis. Além disso, confie em mim que teremos uma bela amizade.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Lua e o Sonho

Férias e planos...

Uma raridade dentro de casa